04 October 2010

Biografia do Slash, guitarrista do Guns n' Roses

Acabei de ler, ou melhor, devorar a biografia do Slash. Engraçado, li a biografia do Anthony Kiedis e apesar de ter achado interessante, não consegui passar da metade, pois a vida do cara se resume a duas coisas: drogas e música, em segundo lugar, sexo e quebra-quebra. No caso do Slash, é quase a mesma coisa, a rotina do cara era acordar, injetar heroína, tomar um litro de Jack e tocar, todos os dias, até cansa. Mas o diferencial é que o Guns foi a minha banda preferida na adolescência, e até hoje gosto deles. Assim, ele conta detalhes que eu sempre tive vontade de saber, picuinhas entre eles, como a banda começou e acabou. Só não falou muito da vida particular do Axl, que é o que mais me interessava.

Mas sinceramente, eu passei a gostar muito mais do Slash e dos outros caras. O Axl era a carinha bonita por quem as menininhas babavam, mas ele também era babaca e cheio de frescura. Lembro bem que tive que esperar 3 horas por eles na chuva, quando fizeram show aqui, e agora sei que a culpa foi dele. Bastard! Mas o cara é talentoso e lindo, não tem jeito. : )

Desde que terminei o livro não páro de ouvir Guns e assistir os clipes no Youtube. É uma volta ao passado. E também tô curiosa pra ver o Velvet Revolver, a nova banda do Slash e do Duff. :::

No comments:

Post a Comment