12 March 2012

Pan Am - a série

Continuando no clima nostalgia... que adolescente não achava o "puro glamour" ser aeromoça (ops - atual comissária)? E acho que as adolescentes dos anos 60, então, achavam o puro luxo, além de ser uma ótima maneira de escapar do, na época mandatório, casamento.

Estreou nos EUA (já faz um tempinho, na verdade..) a série "Pan Am", cujo roteiro fala basicamente sobre o glamour das aparências e a realidade não tão maravilhosa das aeromoças da Pan Am nos anos 60, que eram o ícone da beleza e elegância. Baixei o primeiro episódio e gostei muito, figurino impecável, as tramas estão começando e, como em todas as novelinhas, tem inveja, adultério, chifres, segredos, espionagem e tudo o que a gente adora. Vale conferir!! já estou baixando o segundo...

  

10 March 2012

Vídeo: Helena Christensen - Rue Fauborg

Tem uns assuntos que nos interessam por motivos que não dá pra explicar. Quando eu era adolescente, lá nos idos de 1993, eu adorava as super models, coisa que nem existe mais hoje. Linda Evangelista, Cindy Crawford, Naomi Campbell, Christy Turlington... Elas marcaram minha juventude.

Às vezes fico à toa no youtube procurando vídeos sobre coisas que eu gostava na adolescência, isso acho que todo mundo faz né? só pra ter o gostinho de poder ver tão facilmente o que a gente se matava pra ver folheando uma revista cara na banca ou esperando passar na TV. E nessas eu achei esse vídeo com a Helena Christensen, outra das tops da época, e não sei porque, amei. E não foi nem por causa dela, que ainda está bonita mas com um jeitinho mais "comum". Achei uma história bacana, pena que o final.... bom, confiram.


E pra quem não reconheceu a Helena (você, amigo, que tem mais de 30... rs), veja ela nos tempos áureos aqui: